terça-feira, 18 de outubro de 2011



OLÁ AMIGOS,



A NOSSA COMUNIDADE FÃMIGOS DO MAMEDE LOPES( ORKUT) TEM UMA NOVIDADE PARA VOCÊS.



AGORA ESTAMOS COM RÁDIO OFICIAL ONDE VOCÊ PODERA CURTIR A BOA MÚSICA SERTANEJA.

PARTICIPE DO NOSSO CHAT ASSIM COMO DA RÁDIO, FAZENDO SEU PEDIDO MÚSICAL OU MANDANDO UM RECADINHO PARA QUEM VOCÊ GOSTA.


CONTAMOS COM SEU APOIO E AUDIÊNCIA.



RADIO SELA DE OURO: www.seladeouro.com


FÃMIGOS DO MAMEDE LOPES: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3493991


*** E TAMBÉM NO CELULAR ***

sábado, 25 de junho de 2011

MEGA ARTESANAL!!!!!!!!!!!!

                                            Galeraaaaa eu vou.......e vcs?????

nos encontramos lá.....






MANTAS PARA BEBE




Oi Pessoal, quanto tempo sem postar nada....me perdoem....

mas é falta de tempo....

Estou preparando muitas novidades aguardem.....

um carinho quentinho para seu bebe

mantas em croche peruano e tear

terça-feira, 3 de maio de 2011

Toalhas

Oi Amigas(os), espero que todos vcs estejam muito bem.....

Por falta de tempo, não tenho postado aqui.... mas prometo ,assim que passar o dia das mães, vou trazer umas novidades com receita e tudo...rsrsr

Hoje trouxe algumas toalhas.....

Jogos de toalhas pintadas, com barrado em crochê Peruano




Escolha sua cor preferida e faça esse carinho ao seu corpo!!!!






Jogos de toalhas pintadas, com barrado em crochê Peruano


                                                   Beijos e abraços apertadinhos

segunda-feira, 25 de abril de 2011



Pessoal , o Carlos Mota 
Está realizando um sorteio de uma cesta com chocolates...hummm e está convidando todos a participarem,
é só ir no blog dele e participar....
Boa sorte !!!!!


BOLSAS EM MACRAMÊ

Eu me dei conta de que cada vez que um de meus cachorros parte,ele leva um pedaço do meu coração com ele.
Cada vez que um cachorro novo entra na minha vida,ele me abençoa com um pedaço do coração dele.
Se eu tiver uma vida bem longa,com sorte,todas as partes do meu coração serão de cachorro,então eu me tornarei tão generosa e cheia de amor como eles.



Oi pessoal, semana começando depois de um feriadão....

Espero que todos tenham curtido bastante !!!!

Hoje eu trouxe umas bolsas feita em Macramê ....

Não tenho feito muitas, pois são muito trabalhosas.....

Tenho várias moldes e receitas se alguem quiser é só falar....




Desejo uma semana de muitas alegrias !!!!!

Beijinhos





quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa !!!!!!!

Ganhei da minha amiga Val !!!!

Que nesta Páscoa, vocês recebam muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do
coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos, muita paz, muitas flores, muitas alegrias


muita saúde muitas energias renovadas.


Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!


FELIZ PÁSCOA !!!!!!!!






sexta-feira, 1 de abril de 2011

Toalhas

Bom dia amigos !!!!!!!

Trouxe mais umas coisitas, como sempre espero que gostem.....

Toalha pintada com barrado em macramê
Toalhas de lavabo, pintadas, bordadas, com aplicações, barrados em crochê e macramê

Toalha pintada com barrado em crochê Peruano


Desejo a todos um lindo final de semana !!!!!!!
Beijos

quinta-feira, 31 de março de 2011

Toalhas, mantas....

Oi pessoal, ando sumida, muitas coisas acontecendo , muito trabalho.....

mas muuuuito muito feliz !!!!!!

Quero aproveitar e dizer que estou feliz em saber que meu blog está em segundo lugar no TOP 5 da




Trouxe uns trabalhos espero que gostem:


Toalhas um carinho para seu corpo

Mantas, para aquecer e dar um charme a mais para os bebes


Obrigada pelo carinho de todos amigos, clientes, até mesmo dos que só passam pra dar uma olhadinha....rsrs

Um beijo com todo meu carinho!!!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bom dia !!!!!!!


Daqui a pouco volto, para mostrar à vcs uns jogos de toalhas....

Ahhhhh, queria fazer um selinho para o meu blog, mas nem sei por onde começar...rrs

Estou aceitando ajuda....rsrrss

beijos

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Oi turminha do bem, que saudades !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa tarde !!!!

 Estava com muita saudades !!!!!

Espero que todos tenham passado otimas festas e o mês de janeito tbm...

Nossa, agora aqui digitando é que vejo qnto tempo se passou....rsrsrs

Bom mas agora, apesar de falarem que tudo começa depois do carnaval,

aqui vai ser diferente, estou com muita energia e ideias...

Que possamos nesse novo ano, estarmos juntos, trocando ideias, receitas, dicas, energias...........

alegrias, tristezas (fazer o que elas fazem parte da vida)....papear com os amigos, e fazer novas amizades!!!!

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

com carinho!!!!!!


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Boas Festas

A todos os seguidores do meu blog, amigos , amigas, clientes, a vc que só passa e da uma olhadinha....

enfim a todos o meu muito obrigada.

Esse ano que está por findar foi um ano de muitas mudanças em minha vida, estou muito feliz pois todas elas pra melhor, muito melhor.

Agradeço a Deus e ao mestre Jesus, por toda proteção e generosidade.

Estou entrando em férias por alguns dias..... pra recarregar as energias e voltar com força total...rsrs

Beijos

DESEJO A TODOS UM....

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Que correria ..... essa semana não tive tempo de postar nada...

Pra quem trabalha com artesanato, sabe do que estou falando.... uma loucura nessa época...

Mas graças a Deus, tudo esta caminhando muito bem....

Feliz muito feliz, com tudo que tem acontecido na minha vida...

Desejo um maravilhoso final de semana a todos vcs !!!!!!

Ahhh, mais uma coisa que me deixou feliz foi saber que meu blog está no TOP 5 da KAZUE

Obrigada a todos vcs amigos, clientes, visitantes....

Beijos